Dúvidas

1. Quem pode participar da promoção?

Pessoa física, domiciliada e residente em território nacional e com idade igual ou superior a 18 anos na inscrição que, de 06/03/17 a 26/03/17, realizar a compra de 1 produto da linha Make B. participante, incluindo a nova coleção Modern Asia, com exceção de kits edição limitada e coleção anteriores, disponível em qualquer loja física, loja online, televendas (0800 729 9060) ou, ainda, através da loja de bolsa.

2. Quem não pode participar da promoção?

Não podem participar desta promoção, menores de idade, pessoas jurídicas, funcionários, revendedores, trabalhadores terceirizados, temporários e franqueados de qualquer empresa do Grupo O Boticário e demais empresas envolvidas nesta promoção.

3. Como faço para participar da promoção?

Ao comprar ao menos 1 produto da linha Make B. participante - com exceção de kits edição limitada e coleções anteriores - disponível em qualquer loja física, loja online, televendas (0800 729 9060) ou, ainda, através da loja de bolsa, de 06/03/17 a 26/03/17, o participante pode se inscrever até às 23h59 (Brasília/DF) de 04/04/17, clicando aqui, ou por SMS pelo número 30131, digitando os seus dados pessoais, seu código de barras e respondendo a pergunta corretamente.
Veja o passo a passo clicando aqui.

4. Até quando posso me inscrever?

O participante pode se inscrever até às 23h59 (Brasília/DF) do dia 04/04/17.

5. Quais itens Make B. estão participando da promoção?

Todos os produtos da linha Make B. estão participando da promoção, incluindo a nova coleção Modern Asia, com exceção de kits edição limitada e coleções anteriores. Confira a lista completa dos produtos participantes clicando aqui.

6. Quais itens Make B. não estão participando da promoção?

Não estão participando da promoção kits de edição limitada e todos os itens de coleções anteriores à nova coleção Modern Asia. Confira a lista completa dos produtos participantes clicando aqui.

7. Como faço para me inscrever pelo site?

De posse do seu código de barras, clique aqui e escolha a opção Minha 1ª inscrição. Depois, basta preencher todos os campos com seus dados pessoais, digitar o código de barras, selecionar o meio de aquisição do produto, responder a pergunta “Qual a marca de maquiagem conecta você às últimas tendências de beleza?” e confirmar que leu e está ciente do regulamento da promoção. Confirmada a sua inscrição, você receberá o(s) respectivo(s) bilhete(s) para concorrer ao sorteio correspondente.

8. Como faço para cadastrar um novo código de barras pelo site?

De posse do seu novo código de barras, clique aqui e escolha a opção Vem inscrever mais códigos. Depois, com seus dados pessoais já cadastrados, basta digitar o novo código de barras, selecionar o meio de aquisição do produto, responder a pergunta “Qual a marca de maquiagem conecta você às últimas tendências de beleza?” e confirmar que leu e está ciente do regulamento da promoção. Confirmada a sua nova inscrição, receberá o(s) respectivo(s) bilhete(s) para concorrer ao sorteio correspondente.

9. Como faço para me inscrever por SMS?

De posse do seu código de barras, basta o participante seguir o passo a passo:
1. Ler o regulamento da promoção clicando aqui;
2. Utilizar um celular de operadora de telefonia móvel especializada (Vivo, Claro, Tim, Oi e Nextel);
3. Enviar um SMS grátis para o número 30131;
4. Digitar o nº do código de barras do produto da linha Make B. comprado, seguido de espaço;
5. Na sequência, digitar a resposta à pergunta Qual a marca de maquiagem conecta você às últimas tendências de beleza? seguido de espaço; sendo o número 1 para a resposta Make B e 0 para Outras.
6. E, por fim, digitar, o nº do seu CPF. Lembrando que, ao enviar a mensagem de texto, o CPF não deve conter pontos ou traços, como, por exemplo: 02346547751
7. Confirmada a sua inscrição, o participante receberá o(s) respectivo(s) bilhete(s) para concorrer ao sorteio correspondente.

10. Como faço para cadastrar um novo código de barras por SMS?

De posse do seu novo código de barras, basta o participante seguir o passo a passo: 1. Utilizar um celular de operadora de telefonia móvel especializada (Vivo, Claro, Tim, Oi e Nextel);
2. Enviar um SMS grátis para o número 30131;
3. Digitar o nº do novo código de barras do produto da linha Make B. comprado, seguido de espaço;
4. Na sequência, digitar a resposta à pergunta Qual a marca de maquiagem conecta você às últimas tendências de beleza? seguido de espaço; sendo o número 1 para a resposta Make B e 0 para Outras.
5. E, por fim, digitar, o nº do seu CPF. Lembrando que, ao enviar a mensagem de texto, o CPF não deve conter pontos ou traços, como, por exemplo: 02346547751
6. Confirmada a sua nova inscrição, o participante receberá o(s) respectivo(s) bilhete(s) para concorrer ao sorteio correspondente.

11. Na inscrição por SMS, qual é a resposta correta à pergunta da promoção

Na inscrição por SMS, a resposta correta à pergunta Qual a marca de maquiagem conecta você às últimas tendências de beleza? é o número 1, ou seja, Make B. Para se inscrever, basta seguir o passo a passo:
1. Utilizar um celular de operadora de telefonia móvel especializada (Vivo, Claro, Tim, Oi e Nextel);
2. Enviar um SMS grátis para o número 30131;
3. Digitar o nº do código de barras do produto Make B. comprado, seguido de espaço;
4. Na sequência, digitar a resposta à pergunta Qual a marca de maquiagem conecta você às últimas tendências de beleza? seguido de espaço; sendo o número 1 para a resposta Make B e 0 para Outras.
5. E, por fim, digitar, sem hífen ou pontos, o nº do seu CPF.

12. Como é efetuada a atribuição de nº de bilhete?

Se tiver sido confirmada a sua inscrição, a atribuição de nº de bilhete é efetuada automaticamente, através do sistema e de acordo com cada inscrição:

1)Se o código de barras inscrito for de 1 produto da linha Make B. regular, o participante recebe 1 nº de bilhete e, se tiver sido um produto da linha Make B. da nova coleção Modern Asia, recebe 2 nº de bilhetes.

2)Se antes de realizar a inscrição o participante for filiado ao Clube Viva O Boticário, recebe bilhetes em dobro.

3)Se, exclusivamente na inscrição realizada pelo site, o participante divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver até 10 acessos distintos dentro do período de inscrição correspondente, recebe 1 nº de bilhete adicional.

13. Onde visualizo o código de barras?

O participante pode visualizar o código de barras na embalagem do seu produto Make B. ou, caso tenha efetuado uma compra na loja online/televendas, também no e-mail cadastrado para a compra.

14. Meu código de barras para inscrição se encontra ilegível na embalagem. O que devo fazer?

Clique aqui, selecione o canal de atendimento de sua preferência, que iremos estudar o caso e lhe retornar o mais rápido possível.

15. Fiz a compra pela loja online, mas não recebi o código de barras pelo e-mail para participação. O que devo fazer?

Por favor, verifique a caixa de spam do seu e-mail ou aguarde a chegada do produto para conferir o código de barras na embalagem. Mas lembre-se: após as 23h59 do dia 03/04/17, não serão aceitas reclamações pelo não recebimento do código de barras.

16. Finalizei minha inscrição. O que faço agora?

Após a confirmação da sua inscrição, o participante recebe seu(s) respectivo(s) nº de bilhete(s) para concorrer ao sorteio correspondente. Após isso, basta aguardar o sorteio correspondente e torcer muito para saber se ganhou 1 maleta cheia de produtos Make B.
E, exclusivamente na inscrição realizada aqui no site, se divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver, pelo menos, 10 acessos distintos dentro do período de inscrição correspondente, recebe 1 nº de bilhete adicional.

17. O que é o bilhete que recebo após a confirmação da minha inscrição?

O bilhete é o número com o qual o participante estará concorrendo ao sorteio correspondente, e é atribuído a cada inscrição de um código de barras válido e efetuada, automaticamente, através do sistema de acordo com cada inscrição:

1) Se o código de barras inscrito for de 1 produto da linha Make B. regular, o participante recebe 1 nº de bilhete e, se tiver sido um produto da linha Make B. da nova coleção Modern Asia, recebe 2 nº de bilhetes.

2) Se antes de realizar a inscrição, o participante for filiado ao Clube Viva O Boticário, recebe bilhetes em dobro.

3) E ainda, na inscrição realizada aqui no site, se o participante divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver, pelo menos, 10 acessos distintos dentro do período de inscrição correspondente, recebe 1 nº de bilhete adicional.

A definição dos ganhadores será realizada, semanalmente, com base nos resultados da Loteria Federal, de acordo com o item 5 do regulamento.

E para consultar o(s) nº(s) de bilhete(s) com o(s) qual(is) está concorrendo ao sorteio semanal e/ou divulgar o link exclusivo dentro do mesmo período de inscrição, basta clicar aqui e digitar o nº do CPF inscrito

18. Onde obtenho meu link exclusivo para divulgar aos meus amigos e ganhar o bilhete adicional?

Na inscrição realizada aqui no site, para divulgar o seu link exclusivo nas suas redes sociais e/ou outros meios, dentro do mesmo período de inscrição, basta acessar clicando aqui, digitar o nº do seu CPF e escolher um dos ícones para divulgar.

19. Como faço para aumentar as minhas chances de ganhar?

O participante pode aumentar as suas chances ganhando mais bilhetes. Se tiver sido confirmada a sua inscrição, a atribuição de nº de bilhete é efetuada, automaticamente, através do sistema de acordo com cada inscrição:

1) Se o código de barras inscrito for de 1 produto da linha Make B. regular, o participante recebe 1 nº de bilhete e, se tiver sido um produto da nova coleção Modern Asia, recebe 2 nº de bilhetes.

2) Se antes de realizar a inscrição, for filiado ao Clube Viva O Boticário, recebe bilhetes em dobro.

3) E, exclusivamente na inscrição realizada aqui no site, se o participante divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver, pelo menos, 10 acessos distintos dentro do período de inscrição correspondente, recebe 1 nº de bilhete adicional. Para divulgar dentro do período, basta acessar clicando aqui, digitar o nº do seu CPF e escolher um dos ícones para divulgar.

20. Quando ocorrem os sorteios?

Os sorteios ocorrem, semanalmente, de acordo com o período de inscrição, com base nos resultados da Loteria Federal nos dias 15/03, 22/03, 29/03 e 05/04/17.

Período de inscrição Data do sorteio Divulgação
De 06 a 12/03/17 15/03/17 Até 22/03/17
De 13 a 19/03/17 22/03/17 Até 29/03/17
De 20 a 26/03/17 29/03/17 Até 05/04/17
De 27/03/17 a 04/04/17 05/04/17 Até 12/04/17

21. Como será feita a apuração dos ganhadores?

A apuração é realizada pelO Boticário, semanalmente, com base nos resultados da Loteria Federal nos dias 15/03, 22/03, 29/03 e 05/04/17. Saiba mais no item 5 do regulamento.

22. Quais e quantos são os prêmios?

Serão eleitos 500 ganhadores, sendo 125 em cada um dos 4 sorteios semanais, de 1 maleta com produtos Make B.

23. Até quantos códigos de barras eu posso inscrever?

O participante pode inscrever até 10 códigos de barras por CPF, a cada período de inscrição, independente de ser por SMS ou aqui no site. E, ainda, o mesmo código de barras poderá ser inscrito até 3 vezes, desde que comprando 3 produtos iguais.

24. Como funcionam os bilhetes em dobro?

Após confirmada cada inscrição, seja realizada por SMS ou aqui no site, o participante filiado ao Clube Viva O Boticário antes de realizar a sua inscrição, recebe o dobro de bilhetes de cada código de barras inscrito para concorrer ao sorteio correspondente
. Lembre que, caso ainda não seja um filiado do Clube Viva O Boticário, o participante pode se filiar antes de realizar a sua inscrição e, assim, ter direito aos bilhetes em dobro.

25. Se eu me filiar ao Clube Viva O Boticário após a minha inscrição, terei bilhetes em dobro?

Não, pois para ter bilhetes em dobro o participante deve filiar-se antes de realizar a sua inscrição.

26. Como faço para ter o bilhete adicional referente à divulgação do meu link exclusivo?

Caso tenha realizado sua inscrição aqui no site, o participante receberá um link exclusivo para divulgar para seus amigos através das redes sociais, e-mail ou qualquer outro meio que desejar. Se o seu link exclusivo obtiver 10 acessos distintos dentro do período de inscrição correspondente, ganha 1 bilhete adicional para concorrer ao sorteio correspondente. Para divulgar dentro do período, basta clicar aqui, digitar o nº do seu CPF, escolher um dos ícones e divulgar.

27. Onde devo divulgar meu link exclusivo para obter 1 bilhete adicional?

O participante pode divulgar seu link exclusivo dentro do respectivo período de inscrição, em qualquer meio de seu interesse como, por exemplo, redes sociais e e-mail. Para divulgar dentro do período, basta clicar aqui, digitar o nº do seu CPF, escolher um dos ícones e divulgar.

28. Obtive 10 acessos ao meu link exclusivo, mas não ganhei o bilhete adicional. Por quê?

Para ganhar o bilhete adicional, seu link exclusivo deve ter ao menos 10 acessos distintos dentro do período de inscrição correspondente. O participante poderá conferir os dias e horários dos acessos ao seu link clicando aqui.

29. Tenho direito ao link para divulgação quando me inscrevo por SMS?

O link para divulgação é exclusivo para a inscrição realizada pelo site.

30. Onde posso consultar meu bilhete adicional que ganhei divulgando o meu link exclusivo?

O participante poderá consultar seu bilhete adicional, bem como todos os outros bilhetes atribuídos clicando aqui.

31. Preciso inscrever o código de barras no mesmo dia em que comprei o produto?

Não, o participante pode inscrever seu código de barras, tanto por SMS ou clicando aqui de 06/03/17 até às 23h59 (Brasília) do dia 04/04/17, independente de quando comprou o produto da linha Make B.

32. Quanto tenho que pagar para me inscrever?

O participante não precisa pagar nada para se inscrever. Tanto as inscrições aqui no site, quanto as realizadas por SMS, são gratuitas.

33. Onde posso consultar meus bilhetes?

O participante pode consultar os bilhetes com os quais está concorrendo ao sorteio clicando aqui.

34. Eu preciso guardar a embalagem do produto ou a nota fiscal após a inscrição?

Sim, o participante deve guardar a embalagem do produto adquirido e/ou o comprovante de aquisição após a inscrição, pois podem ser exigidos como condição de entrega do prêmio caso venha a ser um ganhador.

35. Como saberei se fui ganhador?

Após o sorteio realizado com base nos resultados da Loteria Federal, o participante ganhador será contatado por meio de telefone ou e-mail pela agência contratada por O Boticário, para que seja realizada a validação do seu prêmio. Além disso, os bilhetes premiados serão divulgados aqui em até 5 dias úteis após cada um dos sorteios semanais.

Período de inscrição Data do sorteio Divulgação
De 06/03/17 a 12/03/17 15/03/17 Até 22/03/17
De 13/03/17 a 19/03/17 22/03/17 Até 29/03/17
De 20/03/17 a 26/03/17 29/03/17 Até 05/04/17
De 27/03/17 a 04/04/17 05/04/17 Até 12/04/17

36. Fui um dos ganhadores, como devo proceder?

Os ganhadores da promoção devem aguardar o contato da agência autorizada pelo O Boticário, através de ligação telefônica e/ou e-mail, para informar os procedimentos relativos à validação e entrega do prêmio.

37. Quais documentos precisarei apresentar, caso seja um ganhador?

Para validar o seu prêmio, o participante ganhador precisará apresentar à agência contratada por O Boticário, no prazo máximo de até 3 dias úteis, a contar do dia de recebimento do 1º contato: uma cópia digitalizada do comprovante de residência emitido em seu nome e, no máximo, há 180 dias, CPF e RG. Além disso, poderá ser exigido como condição de entrega do prêmio, a apresentação da embalagem do produto e/ou o comprovante de aquisição.

38. Por que, caso seja um ganhador, preciso apresentar meus documentos para validar a premiação?

Para conferir se os dados informados na inscrição da promoção são verídicos e estão de acordo com as regras estabelecidas em regulamento.

39. Preciso pagar alguma coisa para receber o prêmio?

Não. Sendo um ganhador, o participante receberá seu prêmio sem custo.

40. Posso ser desclassificado e não receber o prêmio?

Sim. Serão desclassificados os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada ou, ainda, que infringirem qualquer uma das regras determinadas no regulamento desta promoção.

41. Posso escolher os produtos que virão na maleta?

Não. Os produtos da linha Make B. que estarão na maleta foram pré-determinados pela marca.