Dúvidas

Nenhum resultado encontrado.

1. Quem pode participar da promoção?

Pessoa física, domiciliada e residente em território nacional e com idade igual ou superior a 18 anos na inscrição que, de 03 a 23/07/17, realizar a compra de 1 unidade de um dos produtos promocionados da linha Zaad, ou seja, Zaad Eau de Parfum 95ml, Zaad Vision Eau de Parfum 95ml e Zaad Mondo Eau de Parfum 95ml, incluindo os estojos que contenham Zaad Eau de Parfum 95ml ou Zaad Vision Eau de Parfum 95ml, disponível em qualquer loja física, loja online, televendas (0800 729 9060) ou, ainda, através da loja de bolsa

2. Quem não pode participar da promoção?

Não podem participar desta promoção, menores de idade, pessoas jurídicas, funcionários, revendedores, trabalhadores terceirizados, temporários e franqueados de qualquer empresa do Grupo Boticário e demais empresas envolvidas na promoção. Após o sorteio, caso seja detectado que o nº de bilhete ganhador pertença a alguma pessoa impedida, o mesmo será desclassificado.

3. Como faço para participar da promoção?

Ao comprar ao menos 1 unidade de um dos produtos promocionados da linha Zaad, ou seja, Zaad Eau de Parfum 95ml, Zaad Vision Eau de Parfum 95ml e Zaad Mondo Eau de Parfum 95ml, incluindo os estojos que contenham Zaad Eau de Parfum 95ml ou Zaad Vision Eau de Parfum 95ml, disponível em qualquer loja física, loja online, televendas (0800 729 9060) ou, ainda, através da loja de bolsa, de 03 a 23/07/17, o participante pode se inscrever até às 23h59 (Brasília/DF) de 01/08/17, clicando aqui.

4. Até quando posso me inscrever?

O participante pode se inscrever até às 23h59 (Brasília/DF) do dia 01/08/17.

5. Quais itens Zaad estão participando da promoção?

Os itens da linha Zaad participantes da promoção são: Zaad Eau de Parfum 95ml, Zaad Vision Eau de Parfum 95ml e Zaad Mondo Eau de Parfum 95ml, incluindo os estojos que contenham Zaad Eau de Parfum 95ml ou Zaad Vision Eau de Parfum 95ml.

6. Como faço para cadastrar um novo código de barras pelo site?

De posse do seu código de barras, o participante deve clicar aqui.

7. Como é efetuada a atribuição de nº de bilhete?

Se tiver sido confirmada a sua inscrição, a atribuição de nº de bilhete é efetuada automaticamente, através do sistema e de acordo com cada inscrição:

  1. Se o código de barras inscrito for de 1 produto da linha Zaad regular, o participante recebe 1 nº de bilhete e, se tiver sido um produto da linha Zaad Mondo, recebe 2 nº de bilhetes.
  2. Se antes de realizar a inscrição, o participante for associado ao Clube Viva O Boticário, recebe bilhetes em dobro.
  3. E, ainda, depois de validada a inscrição se o participante divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver 10 acessos distintos dentro do período de inscrição, recebe 1 nº de bilhete adicional.

8. Onde visualizo o código de barras?

O participante pode visualizar o código de barras na embalagem do seu produto Zaad ou, caso tenha efetuado uma compra na loja online/televendas, também no e-mail cadastrado para a compra.

9. Meu código de barras para inscrição se encontra ilegível na embalagem. O que devo fazer?

Entre em contato conosco e informe o produto O Boticário adquirido para que possamos lhe ajudar.

10. Fiz a compra pela loja online ou pelo televendas, mas não recebi o código de barras pelo e-mail para participação. O que devo fazer?

O participante deve verificar a caixa de spam do seu e-mail ou entrar em contato através do número 0800-41-3011. Após as 23h59 do dia 31/07/17, não serão aceitas reclamações pelo não recebimento do código de barras.

11. Finalizei minha inscrição. O que faço agora?

Depois de confirmada a inscrição, o participante recebe seu(s) respectivo(s) nº de bilhete(s) para concorrer ao sorteio. Após isso, basta aguardar o sorteio e torcer muito para saber se ganhou.
E, se divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver 10 acessos distintos dentro do período de inscrição, recebe 1 nº de bilhete adicional.

12. O que é o bilhete que recebo após a confirmação da minha inscrição?

O bilhete é o número com o qual o participante estará concorrendo ao sorteio, e é atribuído a cada inscrição de um código de barras válido e efetuado, automaticamente, através do sistema de acordo com cada inscrição:

1) Se o código de barras inscrito for de 1 produto da linha Zaad regular, o participante recebe 1 nº de bilhete e, se tiver sido um produto da linha Zaad Mondo, recebe 2 nº de bilhetes.
2)Se antes de realizar a inscrição, o participante for associado ao Clube Viva O Boticário, recebe bilhetes em dobro.

3) E, ainda, depois de validada a inscrição se o participante divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver 10 acessos distintos dentro do período de inscrição, recebe 1 nº de bilhete adicional.

A definição do ganhador será realizada com base nos resultados da Loteria Federal, de acordo com o item 5 do regulamento.

E para consultar o(s) nº(s) de bilhete(s) com o(s) qual(is) está concorrendo ao sorteio e/ou divulgar o link exclusivo dentro do período de inscrição, basta clicar aqui.

13. Onde obtenho meu link exclusivo para divulgar aos meus amigos e ganhar o bilhete adicional?

Depois de validada a inscrição, para divulgar o seu link exclusivo nas suas redes sociais e/ou outros meios, dentro do período de inscrição, basta clicar aqui.

14. Como faço para aumentar as minhas chances de ganhar?

O participante pode aumentar as suas chances ganhando mais bilhetes. Depois de confirmada a sua inscrição, a atribuição de nº de bilhete é efetuada, automaticamente, através do sistema de acordo com cada inscrição:

1) Se o código de barras inscrito for de 1 produto da linha Zaad regular, o participante recebe 1 nº de bilhete e, se tiver sido um produto da linha Zaad Mondo, recebe 2 nº de bilhetes.

2) Se antes de realizar a inscrição, o participante for associado ao Clube Viva O Boticário, recebe bilhetes em dobro.

3) E, ainda, depois de validada a inscrição se o participante divulgar nas suas redes sociais e/ou outros meios o seu link exclusivo e obtiver 10 acessos distintos dentro do período de inscrição, recebe 1 nº de bilhete adicional.

15. Quando ocorre o sorteio? Quando será definido o ganhador?

O sorteio, ou seja, a apuração do ganhador da promoção é realizada por O Boticário com base nos resultados da Loteria Federal no dia 02/08/2017. Saiba mais no item 5 do regulamento.

16. Como será feita a apuração do ganhador?

A apuração é realizada por O Boticário com base nos resultados da Loteria Federal no dia 02/08/2017. Saiba mais no item 5 do regulamento.

17. Quais e quantos são os prêmios?

Será eleito um ganhador com um voucher de viagem de R$ 200.000,00, como sugestão de compra de um pacote de viagem pelo mundo com acompanhantes.

18. Até quantos códigos de barras eu posso inscrever?

Cada participante pode inscrever até 5 códigos de barras de itens promocionados, sendo que o mesmo código de barras só poderá ser inscrito até 3 vezes.

19. Como funcionam os bilhetes em dobro?

Confirmada cada inscrição, o participante filiado ao Clube Viva O Boticário antes de realizar a sua inscrição, recebe o dobro de bilhetes de cada código de barras inscrito para concorrer ao sorteio.
Lembre que caso ainda não seja um associado do Clube Viva O Boticário, o participante pode se filiar antes de realizar a sua inscrição e, assim, ter direito aos bilhetes em dobro.

20. Se eu me associar ao Clube Viva O Boticário após a minha inscrição, terei bilhetes em dobro?

Não, pois para ter bilhetes em dobro o participante deve associar-se antes de realizar a sua inscrição.

21. Como faço para ter o bilhete adicional referente à divulgação do meu link exclusivo?

Confirmada a inscrição, o participante recebe um link exclusivo para divulgar para seus amigos através das redes sociais, e-mail ou qualquer outro meio que desejar. Se o seu link exclusivo obtiver 10 acessos distintos dentro do período de inscrição, ganha 1 bilhete adicional para concorrer ao sorteio. Para divulgar dentro do período, basta clicar aqui.

22. Onde devo divulgar meu link exclusivo para obter 1 bilhete adicional?

O participante pode divulgar seu link exclusivo dentro do respectivo período de inscrição, em qualquer meio de seu interesse como, por exemplo, redes sociais e e-mail. Para divulgar dentro do período, basta clicar aqui.

23. Obtive 10 acessos ao meu link exclusivo, mas não ganhei o bilhete adicional. Por quê?

Para ganhar o bilhete adicional, seu link exclusivo deve ter ao menos 10 acessos distintos dentro do período de inscrição. O participante poderá conferir os dias e horários dos acessos clicando aqui.

24. Onde posso consultar meu bilhete adicional que ganhei divulgando o meu link exclusivo?

O participante pode consultar seu bilhete adicional, bem como todos os outros bilhetes atribuídos clicando aqui.

25. Preciso inscrever o código de barras no mesmo dia em que comprei o produto?

Não, o participante pode inscrever seu código de barras adquirido de 03 a 23/07/17, até as 23h59 (Brasília) do dia 01/08/17, independente de quando comprou o produto da linha Zaad.

26. Quanto tenho que pagar para me inscrever?

O participante não precisa pagar nada para se inscrever, as inscrições são gratuitas.

27. Onde posso consultar meus bilhetes?

O participante pode consultar os bilhetes com os quais está concorrendo ao sorteio clicando aqui.

28. Eu preciso guardar a embalagem do produto e a nota fiscal após a inscrição?

Sim, o participante deve guardar a embalagem do produto adquirido e a nota fiscal após a inscrição, pois podem ser exigidos como condição de entrega do prêmio caso venha a ser o ganhador.

29. Como saberei se fui o ganhador?

Após o sorteio realizado com base nos resultados da Loteria Federal, o participante ganhador será contatado por meio de telefone ou e-mail pela agência contratada por O Boticário, para que seja realizada a validação do seu prêmio. Além disso, o bilhete premiado será divulgado aqui.

30. Fui o ganhador, como devo proceder?

O ganhador da promoção deve aguardar o contato da agência autorizada por O Boticário, através de ligação telefônica e/ou e-mail, para informar os procedimentos relativos à validação e entrega do prêmio.

31. Quais documentos precisarei apresentar, caso seja o ganhador?

Para validar o seu prêmio, o participante ganhador precisará apresentar à agência contratada por O Boticário, no prazo máximo de até 3 dias úteis, a contar do dia de recebimento do 1º contato: uma cópia digitalizada do comprovante de residência emitido em seu nome e, no máximo, há 180 dias, CPF e RG. Além disso, poderá ser exigido como condição de entrega do prêmio, a apresentação da embalagem do produto e a nota fiscal.

32. Por que, caso seja o ganhador, preciso apresentar meus documentos para validar a premiação?

Para conferir se os dados informados na inscrição da promoção são verídicos e estão de acordo com as regras estabelecidas em regulamento.

33. Preciso pagar alguma coisa para receber o prêmio?

Não. Sendo o ganhador, o participante receberá seu prêmio sem custo.

34. Posso ser desclassificado e não receber o prêmio?

Sim. Serão desclassificados os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada ou, ainda, que infringirem qualquer uma das regras determinadas no regulamento.

35. Posso trocar o meu prêmio pelo valor correspondente em dinheiro ou transferir para terceiros?

Em nenhuma hipótese, o prêmio poderá ter seu valor correspondente convertido em moeda corrente, ou ser transferido para terceiros, bem como não poderá ser trocado por qualquer outro produto ou serviço.

36. Quais são as principais regras do voucher de viagem?

As principais regras do voucher são:

1) O voucher destina-se exclusivamente à premiação da promoção, não podendo ser comercializado e/ou convertido em dinheiro em nenhuma hipótese;
2) O prazo de validade para realização da viagem incluindo: a ida ao primeiro país de destino e o retorno ao local de origem e, alterações é de 13 meses corridos, a contar da data de recebimento;
3) O prazo de validade não será estendido ou renovado em nenhuma hipótese;
4) Para resgatar o voucher e definir todo o roteiro da viagem, o participante deverá entrar em contato com a agência de viagem contratada por O Boticário, conforme o procedimento descrito no voucher, impreterivelmente, com o mínimo de 30 dias úteis antes do início previsto para a viagem, para providência de logística, tais como, definição de programa, reserva de hospedagem, contratação de serviços terrestres, passeios e emissão de bilhetes aéreos. Na ocasião, deverá informar o período e os países de destinos desejados no roteiro.
a. Após o contato para resgatar o voucher, a agência de viagem terá até 14 dias úteis para enviar por e-mail um roteiro sugerido, de acordo com o período e países de destino solicitados; b. Em seguida, em até 3 dias úteis, o ganhador deverá analisar o roteiro sugerido pela agência de viagem e aprovar ou solicitar ajustes; c. E assim sucessivamente, até que todo o roteiro da viagem seja definido, tudo dentro dos prazos determinados, incluindo o prazo de validade; 5) Não serão permitidos reembolsos parcial ou integral e/ou cancelamentos parcial ou integral, sejam referentes ao ganhador e/ou seus acompanhantes ou a algum serviço e/ou produto incluso no roteiro da viagem.
6) O voucher é válido apenas para pagamento dos serviços regulares (bilhete aéreo, hospedagem, passeios, alimentação, seguro viagem). Não estão incluídos quaisquer outros serviços taxas (taxas e multas por alteração, cancelamento, taxas de serviço especial tais como transporte de animais, excesso de bagagem, transporte de equipamento esportivo etc.), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros (despesas pessoais como telefonemas, lavanderia, compras e demais gastos de caráter pessoal).
7) Alterações e/ou cancelamentos serão permitidos somente com antecedência mínima de 30 (trinta) dias úteis antes da viagem, porém estarão sujeito a todas as condições e as penalidades, além de multas por cancelamento e alteração de datas, de acordo com a política de hospedagem, companhias aéreas, entre outros serviços e todas as despesas extras geradas serão de responsabilidade do ganhador e/ou seus respectivos acompanhantes.
8) E eventuais atrasos, alterações, cancelamentos, suspensões, extravios e demais prejuízos eventualmente experimentados são de responsabilidade do ganhador e/ou acompanhantes.
9) O ganhador deverá observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente excluído o participante que cometer qualquer tipo de fraude, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.
10) O voucher permitirá uma única utilização, sem direito a troco e/ou reembolso.
11) O voucher confere ao ganhador o direito de quantos acompanhantes desejar, assim como definir o programa da viagem, sem exceder o valor total contemplado no voucher.
a. Somente serão admitidos acompanhantes menores de 18 anos quando os mesmos, obrigatoriamente, tiverem alguma relação de parentesco com o respectivo ganhador e ainda apresentarem autorização do seu responsável legal emitida pelo Juizado de Menores para viajarem com o ganhador. Nenhum menor de idade, em hipótese alguma, poderá permanecer desacompanhado ao longo de todo o usufruto da viagem. b. O ganhador e os seus acompanhantes deverão viajar, obrigatoriamente, juntos, na mesma data e com o mesmo roteiro de viagem. 12) A agência de viagem que emitiu o voucher e o Boticário não se responsabilizam por: 13) Quaisquer despesas excedentes que ocorram do valor contemplado no voucher, como por exemplo: a. Compras de qualquer natureza realizadas pelo ganhador ou respectivos acompanhantes; b. Programas e passeios opcionais, não previstos no roteiro da viagem; c. Despesas de caráter pessoal: internet, ligações telefônicas, despesas com frigobar, bebidas alcoólicas, refeições extras, lavanderia, taxas de serviço do hotel ou outras despesas realizadas no hotel e que não estejam determinadas no roteiro da viagem; 14) Atrasos por parte do ganhador e/ou seus acompanhantes que impossibilitem embarques, multas por emissão de novos bilhetes, problemas com excesso de bagagem, ressarcimento por danos físicos ou patrimoniais, ocorrências policiais, exigências ou determinações por parte de autoridades, acidentes ou quaisquer outros sinistros que possam vir a ocorrer com o ganhador, seus respectivos acompanhantes e/ou terceiros, antes, durante ou depois da realização da viagem; a. Ocorrências policiais, exigências ou determinações por parte de autoridades; obtenção e custeio de despesas decorrentes de autorizações legais ou outros requisitos necessários para usufruto do voucher, bem como quaisquer outras despesas não previstas neste plano operacional e seu regulamento durante o usufruto da viagem; b. Obtenção dos documentos necessários para a concretização da viagem, tais como vistos, passaporte e/ou autorização de viagem para menores de idade, cartão de vacina, entre outros, não cabendo a ambas as empresas, qualquer obrigação e custeio de quaisquer despesas para a sua obtenção, atualização ou legalidade.